livro digital: Propaganda Eleitoral

Tratado de Direito Eleitoral. V. 4.

Luiz Fux, Luiz Fernando Casagrande Pereira, Walber de Moura Agra, Luiz Eduardo Peccinin
1ª edição
2018
Propaganda Eleitoral

Ano após ano, o Direito Eleitoral vem acentuando sua autonomia acadêmica no Direito brasileiro e colocando-se no centro dos grandes debates nacionais. O Tratado de Direito Eleitoral representa a mais ambiciosa coleção de doutrinas em Direito Eleitoral no Brasil. A coletânea, que conta com a contribuição de mais de duzentos autores, compilou os principais estudos acerca dos mais atuais debates deste ramo do Direito, sistematizando-os em oito grandes temas, vem para se tornar a principal fonte de pesquisa acadêmica e profissional em Direito Eleitoral existente até hoje. Apresentamos o Volume 4 da coleção: Propaganda eleitoral.

de:R$ 153,00

(-20%)

por:R$ 122,40

3x de R$ R$ 40,80 sem juros
  • Boleto
  • Cartão Visa
  • Cartão MasterCard
  • Cartão Amex
  • Cartão Diners
  • Cartão Hipercard
  • Cartão Elo
  • Cartão Aura

COMO MEU LIVRO DIGITAL SERÁ DISPONIBILIZADO?

Etapa 1

Clique em COMPRAR e efetue seu cadastro ou, caso já tenha uma conta na loja de livros digitais da FÓRUM, entre com os seus dados.

Escolha a melhor forma de pagamento para você e finalize a sua compra.

Etapa 2

Após a confirmação do seu pagamento, o conteúdo será disponibilizado no menu BIBLIOTECA, localizado no canto superior direito da página.

Etapa 3

Clique em COMEÇAR LEITURA e usufrua do conteúdo escolhido.

Ao clicar neste botão, você será direcionado a um leitor interativo que lhe permitirá aproveitar recursos diversos, como anotações e marcações.

*De acordo com diretrizes de direito autoral, não é possível fazer download dos arquivos.* O acesso será 100% online, através da LOJA DIGITAL FÓRUM.

Dados técnicos

Título:Propaganda Eleitoral
Subtítulo:Tratado de Direito Eleitoral. V. 4.
Edição:1
Coordenadores:Luiz Fux, Luiz Fernando Casagrande Pereira, Walber de Moura Agra, Luiz Eduardo Peccinin
Ano:2018
Páginas:422
ISBN:978-85-450-0499-8

Sumário

  • Pré-textuais

  • Capítulos

    • visualizar
    • Propaganda eleitoral negativa como instrumento de convencimento do eleitorMauro Antônio Prezotto
      Bloqueado
    • A mentira no ambiente digital: impactos eleitorais e possibilidades de controleFernando Neisser, Paula Bernardelli, Raquel Machado
      Bloqueado
    • Questões conceituais sobre comunicação política, eleitoral e governamentalLuciana Panke, Pedro Chapaval Pimentel
      Bloqueado
    • A comunicação política em tempos de big data e inteligência artificial: a campanha digital de Donald Trump e o futuro do marketing eleitoral brasileiroDiogo Rais Rodrigues Moreira, L. N. Castro
      Bloqueado
    • Um olhar psicanalítico acerca do votoCarlos Santos
      Bloqueado
    • Reflexões acerca da propaganda antecipada de acordo com a resolução do Tribunal Superior EleitoralJuliana Sampaio De Araújo, Lívia Maria De Sousa
      Bloqueado
    • A propaganda eleitoral no rádio e na televisão: uma visão críticaOlivar Coneglian, Fabíola Roberti Coneglian, André Eiji Shiroma
      Bloqueado
    • A propaganda eleitoral em bens particulares: sua limitação proporcional e a liberdade de expressãoFrederico Rafael Martins De Almeida
      Bloqueado
    • A propaganda eleitoral em locais públicos e o retrocesso na liberdade das campanhas nas ruasMichel Saliba
      Bloqueado
    • Propaganda eleitoral antecipada: teoria funcionalista sistêmica versus teoria clássica da propaganda eleitoralAlexandre Basílio Coura
      Bloqueado
    • Propaganda eleitoral na imprensa escrita e a liberdade editorial de apoio políticoHenrique Neves da Silva
      Bloqueado
    • A liberdade de expressão e o controle sobre o conteúdo da propaganda eleitoral: uma perspectiva comparadaLuciana de Oliveira Ramos, Diogo Rais Rodrigues Moreira
      Bloqueado
    • Processo eleitoral e o CPC/2015: tutela inibitória e a propaganda eleitoral ilícitaPaulo Henrique dos Santos Lucon
      Bloqueado
    • (Im)posturas municipais e restrições à propaganda eleitoralNicolau Konkel Junior
      Bloqueado
    • Fake news, radiodifusão e os limites da justiça eleitoralBruno Rangel Avelino da Silva
      Bloqueado
    • A tutela específica e a concorrência eleitoral: a transmissão de conhecimento e o combate às fake newsFernando Matheus da Silva
      Bloqueado
    • Fake news, algoritmos, replicação artificial e a responsabilidade penal eleitoralLuiz Taro Oyama, Jillian Roberto Servat
      Bloqueado
    • Para além da intenção de votoAdriano Oliveira
      Bloqueado
    • A liberdade à informação do eleitor e o seu núcleo de questionamentos: por quê? para quê? por quem?Paulo Victor Azevedo Carvalho, Juliana Rodrigues Freitas
      Bloqueado
    • Pesquisas de intenção de voto: efeitos sobre o eleitoradoTarcísio Vieira de Carvalho Neto
      Bloqueado
    • Direito de resposta e liberdade de imprensa: os (muitos) erros e (poucos) acertos da Lei nº 13.188/2015Amanda Perli Golombiewski, Lygia Maria Copi
      Bloqueado
    • Liberdade de crítica pessoal e direito à informação na propaganda eleitoral e o direito de resposta: precedentes jurisprudenciais das eleições presidenciais de 2014 e perspectivas para as eleições de 2018Andrea Sabbaga De Melo
      Bloqueado
    • O Direito Eleitoral em tempos de fake news: o que é isto, um fato sabidamente inverídico?Guilherme Barcelos
      Bloqueado
  • Pós-textuais

    • Sobre os autores
      Bloqueado